Você quer perder peso? Dicas para desenvolver seu próprio plano de emagrecimento

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12 de maio de 2015
gabriela-gottau GABRIELA GOTTAU
@gabygottau
Quando a primavera começa e quando o verão se aproxima, mais e mais pessoas querem perder peso para olhar em forma na praia. E como muitos tentam se cuidar sob suas próprias regras, hoje deixamos algumas dicas para desenvolver seu próprio plano de emagrecimento.

E o nosso colega David Diaz Gil nos ensinou a calcular nossas necessidades calóricas e macronutrientes que precisamos, mas conseguimos criar um bom plano de perda de peso, recomendamos que você considere as seguintes dicas para sucesso perda de peso ao longo do tempo:

Analisa experiências anteriores, ou seja, o que você fez antes de perder peso que realmente permitiu que você para obter resultados, ou o que dietas têm feito e saiu sem sucesso e quais são as coisas que fez você ficar longe dessas propostas são. Apenas tendo em conta experiências anteriores você pode aprender com seus erros e otimizar agora, seu plano para perder peso.
Considere suas preferências, não só alimentos, mas também considerar se você preferir fazer o seu plano de emagrecimento apenas com a ajuda de um profissional, com um parente ou amigo, ou, da mão de seu parceiro ou um grupo de apoio. É claro, você também deve levar em conta os alimentos que prefere, porque, como já dissemos muitas vezes, para que sua dieta seja sustentável, eles não devem ser deixados de fora.
Monitorar sua saúde, o que pode ser útil para realizar um check-up médico completo para ajudar você sabe como seu corpo é, excluir doenças e outros fatores que você deve considerar quando se inicia um plano de perda de peso.
Produz um plano flexível que permite adaptar as suas refeições para o resto compartilhar a mesa com você, seja em casa, no trabalho ou em um evento, e não se esqueça que você pode realmente mudar seus hábitos e perder peso assistindo saúde, nenhum alimento deve ser proibido, mas pode ser reduzido, mas deve estar presente em sua dieta.
Organize suas compras para que com este iniciar a mudança em sua dieta e tentar trazer para casa um ‘ambiente seguro’ em que há variedade e quantidade de alimentos saudáveis ​​e não têm ao seu alcance alimentos calóricos e pouco saudável para consumir diariamente.

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Levanta metas claras e alcançáveis, tendo em conta uma perda de peso razoável é cerca de 1% do peso real por semana e mais lento quanto o declínio quanto mais tempo você pode durar e menor quantidade de massa muscular é perdida, o que ajuda a reduzir o risco de efeito rebote.
Tente ser o mais natural possível em seus comportamentos para perder peso, ou seja, tentar cobrir as suas necessidades nutricionais e calóricas com alimentos e queimar calorias, exercendo, evitando o uso de suplementos e produtos milagrosos que irá afectar o seu bolso e pode comprometer a sua saúde sem realmente ajudá-lo.
Lembre-se que você pode conseguir grandes mudanças construindo seu próprio plano de emagrecimento, especialmente se você considerar isso como a aquisição de um novo estilo de vida e não como uma simples ‘dieta’ para perder peso.

Com estas dicas você perderá peso cuidando de sua saúde e de forma sustentável no tempo.

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